Hoje estamos lançando os anúncios de texto do DataFeedWatch, uma ferramenta completa e potente para mercadores online em busca de maximizar seu orçamento com a publicidade no Google.
Sem dúvida é trabalhoso criar e atualizar campanhas de anúncios de texto no Google. Mas com os Anúncios de texto do DataFeedWatch, você automatiza o processo todo. Com anúncios de texto baseados em feeds, você não só economiza um tempão de trabalho entediante, mas também melhora os resultados da sua campanha. Palavras-chave e anúncios de texto baseados em feeds ficam sempre em dia e sempre personalizados para cada produto específico.
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Do que se tratam e por que são importantes?
Quais são as vantagens de usar os feeds de seus produtos para anúncios de texto?
Veja o que disseram outros varejistas online
Como começar a usar e como funciona?
Custo dos anúncios de texto do DataFeedWatch
Com os anúncios de texto do DataFeedWatch, você consegue criar campanhas de anúncios de texto automaticamente na busca do Google, tudo com base nos dados em seu feed no DataFeedWatch. Os anúncios e palavras-chave são atualizados a cada dia.
De acordo com um estudo do Google, clientes que veem tanto anúncios de texto quanto anúncios da lista de produtos tendem a acessar o site do varejista em 90% a mais. Anúncios de texto baseados em feeds na busca do Google podem aumentar consideravelmente as suas vendas online.
Não é necessário trabalho manual
As campanhas para anúncios de texto são criadas automaticamente a partir do seu feed. Em questão de minutos, você cria e sincroniza anúncios e palavras-chave para dezenas de milhares de produtos.
Atualizações diárias de campanha
Seus anúncios de texto são criados com base nos dados dos seus produtos no DataFeedWatch. Assim você garante estar usando as informações de produto mais atualizadas.
Sem mais produtos fora de estoque
Os produtos indisponíveis são filtrados de forma a não aparecerem; assim você não gasta dinheiro de publicidade com produtos que estejam temporariamente em falta.
Palavras-chave e anúncios de texto únicos
Você pode visar melhor seus potenciais clientes, identificando e criando campanhas para grupos de produtos exclusivos.
Melhoram suas taxas de cliques e a conversão para a página de entrada Você pode gerar automaticamente palavras-chave long-tail especificamente para determinados produtos. Isto permite que você capture o tráfego de clientes que já sabem o que querem e cujas pesquisas já são altamente refinadas — e isso para palavras-chave de baixo volume.customers on low volume keywords.
Apresentamos os anúncios de texto em formato Beta para uma quantidade reduzida de clientes. Precis Digital e WhiteAway são dois dos clientes que tiveram a chance de testá-los antes do lançamento.
Christian Kaad Andersen, especialista do Adwords na WhiteAway Group, a maior loja online de utensílios de cozinha na Escandinávia, diz:
“Estivemos usando os anúncios de texto do DataFeedWatch para as nossas três marcas — WhiteAway, Skousen e Tretti —, e obtivemos resultados excelentes com eles.
A interface é simples de usar e conseguimos minimizar o nosso custo e aumentar o rendimento com anúncios de texto graças à ferramenta de anúncios de texto do DataFeedWatch. É fácil de criar variantes de palavras-chave e de anúncios, e a nossa cobertura de palavras-chave ficou significativamente melhor do que era antes”.
Mads Rude Ingerslev Nielsen, especialista digital da Precis Digital, uma agência de publicidade digital escandinava, diz:
“Antes de mais nada, a solução para anúncios de texto do DataFeedWatch me ajudou muito a criar automaticamente palavras-chave para anúncios de texto para clientes grandes, nos casos onde era complicado acompanhar os portfólios voluminosos de produtos ou serviços dos clientes.
Anteriormente, quando ainda não usava os anúncios de texto do DataFeedWatch, eu precisava pesquisar o catálogo inteiro de produtos ou serviços de um cliente e criar várias variações de palavras-chave e anúncios de texto, tudo manualmente e para todos os produtos a fim de cobrir cada aspecto do seu negócio.
Mas com os anúncios de texto do DataFeedWatch, o trabalho manual é reduzido, porque a solução oferece uma atualização automática de palavras-chave e anúncios a cada vez que os meus clientes adicionam novos produtos ou serviços — ou quando removem produtos ou serviços de seu catálogo.
Portanto, a solução de anúncios de texto me mantém em dia e me economiza um tempo enorme, o qual posso usar para otimizações da conta ou outras iniciativas valiosas.
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Você pode começar a usar os anúncios de texto baseados em feeds já a partir de agora, bastando seguir três passos simples:
2. Crie o feed que será a base da sua campanha de anúncios de texto no DataFeedWatch.
3. Comece a criar suas campanhas de produtos com base no feed que você configurou na etapa anterior.
Para um tutorial passo a passo do processo de configuração, preparamos este Guia de ajuda que o ajudará a começar: Como criar anúncios de texto baseados em feeds no DataFeedWatch?
Caso você prefira uma demonstração, agende a sua chamada de introdução aos anúncios de texto aqui.
Uma assinatura à parte é necessária para os anúncios de texto do DataFeedWatch. A cobrança mensal é baseada na quantidade de produtos no seu feed de anúncios de texto, e não na quantidade de produtos no seu feed original.
A partir de agora, você pode usar seus feeds de produtos não só para criar anúncios da lista de produtos, mas também para anúncios de texto baseados em feeds. Os anúncios de texto do DataFeedWatch fornecem a infraestrutura que se requer para ampliar o uso dos seus feeds de produtos no Google Shopping e no Google Ads.
Comece a usar os anúncios de texto do DataFeedWatch para aumentar as suas vendas online agora mesmo!