A otimização de feeds de dados é essencial para criar uma campanha de vendas bem-sucedida. Para compreender como isso funciona, precisamos compreender quais são os elementos da otimização de feeds e como eles se conectam entre si.
É por isso que criamos o primeiro Guia completo de otimização de feeds de dados. O nosso guia ajuda a desmistificar a otimização dos feeds de produtos através de exemplos da prática real. Com dicas e truques, você melhorará o seu conhecimento e habilidade, aprendendo como manter sob controle a otimização de feeds.
Antigamente, a otimização de feeds de dados costumava ser tarefa para o departamento de TI. Mas as coisas mudaram muito nos últimos anos, e os anunciantes se tornaram mais diretamente ativos nessa área. Mesmo assim, dada a importância dos feeds de produtos para campanhas PPC, ainda há um longo caminho pela frente.
Com as ferramentas e conhecimento certos, a otimização de feeds torna-se uma tarefa que não só pode, mas deve ser realizada por gestores de marketing.
Aqui vamos examinar os elementos mais importantes da gestão e otimização com o nosso guia passo a passo de otimização de feeds.
O feed de produtos é a fundação sobre a qual se baseia toda campanha bem-sucedida de PPC.
É importante entender bem cada elemento da otimização de feeds do ponto mais importante das suas campanhas de publicidade de produtos: o feed de dados. No final de contas, a precisão do seu feed de dados é o que determinará a relevância dos anúncios para as pesquisas de clientes.