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Novidade nos Anúncios de Texto do DFW: Mescle Variantes e Anuncie Apenas Produtos Principais

Written by Monica Axinte | 16/jan/2020 10:47:00

Bem-vindo(a) a um novo recurso recém-criado para nossa ferramenta de Anúncios de Texto Orientados por Feed do DFW: mesclagem de principais e variantes.

Mas primeiro,

O que são os Anúncios de Texto Orientados por Feed do DFW?

A ferramenta de Anúncios de Texto do DataFeedWatch possibilita a criação automática de campanhas de anúncios de texto na Pesquisa Google, com base nos dados do seu Feed do DataFeedWatch.

As principais vantagens são:

  • Campanhas de Anúncios de Texto são criadas automaticamente a partir do seu feed em questão de minutos
  • Os anúncios e as palavras-chave são atualizados todos os dias
  • Cada um dos produtos possui suas próprias palavras-chave e anúncios de texto. Isso faz milagres com o seu CTR!

 

Mesclando Principais com Variantes

Os Anúncios de Texto do DataFeedWatch permitem que você mire com mais precisão nos seus clientes em potencial ao identificar e criar campanhas exclusivas para grupos de produtos com base nos seus Títulos dos Produtos.

Se você vende roupas ou qualquer produto com variantes, todos os produtos têm informações como Tamanho ou Cor mencionadas nos Títulos. O que é ótimo para o Google Shopping.

No entanto, com os Anúncios de Texto do DFW usamos o título do produto para gerar palavras-chave. Ter informações como Tamanho ou Cor torna o título muito longo, e as palavras-chave de cauda longa podem não ter volume de pesquisa suficiente ou até não serem elegíveis.

Por esse motivo, para suas Campanhas de Anúncios de Texto, recomendamos que você anuncie apenas os produtos principais. A funcionalidade recém-lançada permitirá que você faça exatamente isso.

 

Os Benefícios de Somente Principais

  1. Maior capacidade de gerenciamento. A mescla de Variantes com os Principais reduzirá substancialmente o número de produtos em suas campanhas, o que facilita o gerenciamento deles.
  2. Melhor desempenho dos Anúncios de Texto. Em vez de ter 10 variantes não qualificadas, você terá 1 principal com volume de pesquisa suficiente, o que significa mais tráfego e mais transações.
  3. CTRs e taxas de conversão da página de destino melhoradas. Todos os produtos com títulos exclusivos farão parte da Campanha dos Produtos e os anúncios gerados por essa campanha levarão o cliente diretamente à página do produto.

Todos os produtos com títulos comuns farão parte da Campanha do Grupo e os anúncios de texto gerados por essa campanha levarão o cliente a uma página de destino com todos os produtos que compartilham o título comum.


Como mesclar variantes em Anúncios de Texto do DFW

Mesclar variantes com os produtos principais é um processo simples. Você só precisa investir alguns minutos para depois ter benefícios a longo prazo.

Vamos ver como fazer isso passo a passo:

1. Vá para Editar Feed no seu feed de Anúncios de Texto e você verá uma nova Guia no seu mapeamento de feed de Anúncios de Texto: Mesclar Variantes.

 

 

2. Selecione Mesclar variantes em um produto e clique em voltar para o mapeamento.

 

3. Mapeie o campo item_group_id [id do grupo de itens]. Clique em Salvar e continuar e você será levado para a guia Mesclar variantes novamente.

4. Aqui você pode escolher como deseja que a mescla ocorra. Se você clicar em Campos Predefinidos, verá que já selecionamos a melhor estratégia de mesclagem para o seu feed.

 

5. Você ainda pode prosseguir e fazer alterações selecionando opções diferentes para cada campo. Não se esqueça de fazer o mesmo com os Campos Personalizados, caso você tenha algum, e clique em Salvar e Concluir.

Mais sobre Anúncios de Texto. Você pode encontrar mais informações sobre a Mescla de Variantes na nossa página de ajuda de Anúncios de Texto aqui.

 

Resumindo

Se você deseja tirar o máximo proveito de suas campanhas de Anúncios de Texto, Mesclar variantes com os produtos principais é uma etapa que recomendamos que você leve a sério.

Se você ainda não estiver usando os Anúncios de Texto do DFW, saiba que não há um trade-off entre concentrar-se no Shopping ou na pesquisa. Tanto os PLAs quanto os anúncios de texto de pesquisa podem ser exibidos ao mesmo tempo.

De acordo com um estudo do Google, os clientes que visualizam anúncios de texto e PLAs são 90% mais propensos a acessar o site do varejista. Os Anúncios de Texto de Produtos Orientados por Feed na Pesquisa Google podem aumentar consideravelmente suas vendas online.

 

Mais recursos sobre Anúncios de Texto:

Comece já sua campanha de Anúncios de Texto com esse pequeno, porém potente, novo recurso!

 

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